Meteorologia

  • 18 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Estudante de 15 anos é morto a pedradas quando voltava da escola no RJ

Vítima perdeu os óculos quando tentava fugir dos criminosos e foi capturada

Estudante de 15 anos é morto a pedradas quando voltava da escola no RJ
Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 19/08/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Nova Iguaçu

O estudante Luiz Carlos de Jesus Carvalho, de 15 anos, voltava da escola com alguns colegas, às margens da linha do trem, em Nova Iguaçu, na última quinta-feira (16), quando o grupo foi abordado por criminosos.

Os amigos de Luiz Carlos conseguiram escapar, mas ele perdeu os óculos enquanto corria e acabou alcançado pelo bando. Foi agredido a pauladas e pedradas até a morte. Seu corpo só foi localizado um dia depois, por pedestres que passavam pelo local.

+ Lutador de MMA é preso suspeito de matar filho de 1 ano

Neste sábado, a família esteve no Instituto Médico Legal (IML), para liberar o cadáver. O enterro será realizado amanhã (19), no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu.

Notícias ao Minuto

Pela internet, amigos lamentaram o brutal assassinato. "Menino de boa índole, de bom coração, supertranquilo, caseiro, tinha apenas 15 anos, era de uma família evangélica, era amado por todos. Queremos entender por que ele se foi. Quais foram os motivos para esse crime? Quem são os responsáveis?", escreveu uma internauta.

A polícia investiga o caso. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) fizerem uma perícia no local, de acordo com o jornal O Dia, e agora procuraram por possíveis testemunhas que possam ajudar na identificação dos assassinos.

"Agora que ele está morto, aparece um monte de policial. Ninguém pode tirar a vida de uma criança dessa forma. Queremos paz! Não aguentamos mais! Ele não fazia mal a ninguém. Os pais dele estão à base de remédios", afirmou uma vizinha da vítima, que pediu anonimato.

PARTICIPE: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799

Campo obrigatório