Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bandidos roubam carro de ONG com alimentos que seriam doados no Rio

Os alimentos da ONG Instituto Mundo Novo seriam doados para crianças carentes

Bandidos roubam carro de ONG com alimentos que seriam doados no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

06:55 - 02/04/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Justiça Crianças carentes

Nesta quarta-feira (31), a ONG Instituto Mundo Novo, de Mesquita, no Rio de Janeiro, denunciou que bandidos roubaram leite, frutas, legumes e sucos que seriam doados para 250 crianças carentes de um projeto de educação infantil.

Segundo informações do jornal 'Extra', homens armados roubaram as doações e o veículo da ONG. Os bandidos desceram de outro carro e renderam os funcionários da ONG.

BrunaSimãozinho, coordenadora da ONG fez um apelo para que o veículo, um Fiat Siena, seja devolvido. O carro pertence a uma voluntária e é o único veículo utilizado para recolher doações.

Ainda segundo a publicação, o caso está sendo investigado pelo delegado André Luiz Neves, da 57ª DP (Nilópolis). O delegado pediu que quem tiver informações sobre a localização do veículo ligue para o Disque-Denúncia ( 21 2253-1177). Não é necessário se identificar.

O Instituto Mundo Novo funciona, desde 2003, no Bairro da Chatuba, em Mesquita, onde desenvolveu o projeto mundo encantado, com atividades de educação infantil, para crianças de 3 a 6 anos, além do projeto arte com visão, que tem como objetivo proporcionar a inclusão social através da arte, para alunos de 2 a 19 anos.

Campo obrigatório