Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Os três signos mais afetados pela entrada do Sol em Libra

Como se sente?

Os três signos mais afetados pela entrada do Sol em Libra
Notícias ao Minuto Brasil

12:03 - 23/09/20 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Astrologia

Desta terça-feira, 22 de setembro, a 22 de outubro o Sol encontra-se no signo de Libra e pode afetar alguns signos, explica um artigo publicado no jornal Metro.

Este trata-se de um momento que pode ser caracterizado por mudanças positivas e aproximação em relações, contudo vai também apresentar desafios para certos signos. 

Veja os três signos mais impactados pela entrada do Sol em Libra:

Áries

Esta fase poderá ser particularmente difícil, sobretudo para os indivíduos mais egocêntricos e preocupados apenas com o seu bem-estar. É possível que as coisas só funcionem e andem para a frente através de parcerias e que a união seja fundamental relativamente à vida financeira, profissional e amorosa. Compromisso e colaboração são as palavras de ordem - coloque o egoísmo de lado!

Touro

O trabalho está em destaque, assim como a necessidade de operar e colaborar em equipe. Procure aproximar-se e relacionar-se com os outros de forma sincera, colocando a teimosia de lado. Preste especial atenção à organização e no apoio mútuo para aumentar a sua produtividade. Não se esqueça: 'ninguém é uma ilha'. 

Escorpião

Trata-se de um período dominado pelo fim de ciclos e certas pessoas ou assuntos delicados do passado podem regressar para o inquietar. Foque-se na sua inteligência mental e emocional para não se deixar arrastar por energias confusas, que farão com se sinta isolado e mais introvertido do que o costume. Diga adeus ao passado e aposte em experiências novas e benéficas para você.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório