Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com que idade é que cada signo deve casar 'sem sofrer nenhum desgosto'?

Veja qual é a sua!

Com que idade é que cada signo deve casar 'sem sofrer nenhum desgosto'?
Notícias ao Minuto Brasil

23:00 - 11/08/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Signos

Quando o assunto é casamento, muitas pessoas buscam encontrar a data perfeita para subir ao altar. Seja por questões astrológicas ou preferências pessoais, a rádio Cadena Dial preparou uma lista com sugestões de quando cada signo do zodíaco pode encontrar a data ideal para trocar alianças.

Áries (21 de março a 20 de abril): Entre os 25 e os 30 anos, é uma fase propícia para considerar o casamento, pois a energia e a paixão estão em alta, tornando-a uma escolha adequada para esse signo dinâmico.

Touro (21 de abril a 20 de maio): Entre os 20 e os 40 anos, o signo de Touro tende a valorizar a estabilidade e a segurança emocional, o que pode tornar essa faixa etária ideal para dar esse importante passo.

Gêmeos (21 de maio a 21 de junho): Depois dos 30 anos, quando a inquietude e a curiosidade natural desse signo tendem a se acalmar, é um momento em que a pessoa pode sentir-se mais pronta para o compromisso do casamento.

Câncer (21 de junho a 21 de julho): Aos 28 anos, esse signo de forte ligação emocional pode encontrar equilíbrio entre o desejo de segurança afetiva e a busca por aventuras.

Leão (22 de julho a 22 de agosto): Aos 23 anos, Leão pode estar em um momento de autoconfiança e autoestima elevadas, tornando essa fase propícia para celebrar o amor.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro): A decisão pode depender do momento em que o pedido é feito, uma vez que o signo de Virgem preza pela análise e organização.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Depois dos 30 anos, quando Libra busca a harmonia e o equilíbrio nas relações, pode ser um bom momento para dar esse passo importante.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Entre os 25 e os 32 anos, o signo de Escorpião pode estar mais propenso a se entregar emocionalmente e compartilhar sua vida com alguém.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Aos 25 anos, aventureiro e otimista, esse signo pode encontrar nessa fase a vontade de compartilhar suas experiências com um parceiro.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Não há uma idade ideal, o importante é que o signo de Capricórnio se sinta confortável com a decisão, uma vez que é conhecido por sua busca pela estabilidade e compromisso.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Depois dos 30 anos, quando Aquário busca liberdade e independência, pode ser um momento em que esteja mais disposto a compartilhar sua vida com alguém especial.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Entre os 20 e os 25 anos, Peixes pode sentir-se mais sensível e romântico, buscando um relacionamento sólido e verdadeiro.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório