Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Inspire-se na maquiagem poderosa das Drag Queens

Invista no contorno, cílios postiços e outras dicas para arrasar.

Inspire-se na maquiagem poderosa das Drag Queens
Notícias ao Minuto Brasil

19:49 - 08/12/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Transformação

As Drags Queens são conhecidas por maquiagens bem chamativas e aplicadas perfeitamente. Por trás disso, as rainhas se cobrem de truques de make para realizar a transformação. Que tal se inspirar em alguns desses métodos para dar um "up" no estilo? O Sapo lifestyle desvendou 5 mistérios das belas drags.

Cílios postiços: O produto é indispensável na vida das Drags. Se você não está acostumada a usá-los, fique tranquila. Aos poucos você pega a prática, e o efeito faz toda a diferença! O truque é aplicar os cílios depois que terminar a maquiagem. Assim, você não se atrapalha na hora de aplicar a sombra.

Corretivo de cores: As rainhas amam essa dica, pois os corretivos de cores permitem esconder as imperfeições com mais facilidade. Como cada cor tem uma funções diferente, só é preciso saber o que você pretende esconder. Por exemplo, o amarelo é perfeito para esconder as olheiras.

Glitter: O que seria de uma Drag sem os brilhos? Invista no glitter para dar um efeito glamuroso no seu estilo durante festas de fim de ano.

Primer: A youtuber Nikkie Tutorials ensinou que tem um produto que funciona tão bem - ou até melhor - do que os primers: o creme de barbear.

Contorno: Neste caso, outras rainhas também difundiram muito a técnica: as irmãs Kardashian. Existem diversos tutoriais de contorno na internet. Pequise e veja como é fácil criar novos contornos ao seu rosto, como, por exemplo, afinar o nariz utilizando apenas maquiagem e as cores certas.

Leia também: Copie o estilo de Gigi Hadid; a modelo mais influente de 2016

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório