Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com 80 kg, Mulher Filé quer emagrecer: "Preciso estar mais magra"

Ela diz que detesta fazer dietas e gosta do corpo mais cheio

Com 80 kg, Mulher Filé quer emagrecer:
"Preciso estar mais magra"
Notícias ao Minuto Brasil

15:21 - 20/03/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dieta

A funkeira Yani de Simone, mais conhecida como Mulher Filé, também passa pelo efeito sanfona. Aos 28 anos, a cantora está pesando 80 quilos, mas já chegou a usar manequim 38 em 2015, enquanto, em 2014, ela também pesava os mesmos 80 kg. Contudo, mais do que vontade própria para emagrecer, Yani afirma que existe uma imposição do trabalho.

Leia também: Grandes e fantásticas: confira as famosas que são cheinhas e incríveis

Para perder tanto peso, a Mulher Filé ingeriu remédios e fórmulas, que, segundo entrevista para o site EGO, a deixavam fraca, de mau humor e que lhe devolveram todos os quilos de volta. "Eu, Yani de Simone, me gosto assim. Como sou. Adoro meu corpão, meu bundão. Mas pelo trabalho preciso estar mais magra. Você fica muito grande no vídeo, nas fotos, não fica legal", explica.

Apesar de não gostar de fazer dieta, pois fica de mau humor, ela afirma que vai ter que entrar na linha. "Até consigo fazer dieta. Mas a coisa de ter que comer tudo na hora certa me irrita. Agora estou fazendo uma dieta do meu jeito", conta ela, que passou a comer frango grelhado no almoço, salada, batata doce, ovo cozido no lanche, tomar termogênico e frango grelhado no jantar. A funkeira chegou a perder três quilos, mas ganhou tudo depois quando foi a Salvador. "Mas vou voltar para a dieta, malhar, fazer drenagem e outros tratamentos estéticos. Quero chegar aos 70kg, mas desta vez sem remédio", promete.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório