Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casal global dá dicas sobre onde comemorar o 12 de junho

Um jantar romântico também é uma oportunidade para se inspirar e pensar em novos horizontes a desbravar

Casal global dá dicas sobre
onde comemorar o 12 de junho
Notícias ao Minuto Brasil

14:09 - 22/05/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dia dos namorados

Amanda Richter e Max Fercondini, atores da TV Globo, relatam a comemoração de 8 anos de namoro em um dos locais mais românticos das américas: Cartagena das Índias. Depois de rodarem em um motorhome por mais de 21 mil Km pela América do Sul, e passarem por 6 países do continente, Max e Amanda pararam na Colômbia como o ponto final da expedição.

Leia também: Conheça Taormina, cidade italiana que irá receber encontro do G7

Jantando no apaixonante Club de Pesca, o casal relembra os principais momentos da viagem, e todas as culturas, pessoas, comidas, locais que conheceram durante essa incrível travessia. Além de mergulharem na beleza dessa cidade, que é conhecida como “Ciudad Amurallada”, por conta dos 11Km de muralhas de pedra que protegem o centro histórico – e que na época colonial, servia como uma forma de defesa contra os ataques de piratas.

“Quando Amanda e eu avistamos pela primeira vez Cartagena das Índias, já era fim de tarde e a muralha que protege o centro histórico estava toda iluminada, como se fosse um joia reluzente.”

Mas, para eles, um jantar romântico também é uma oportunidade para se inspirar e pensar em novos horizontes a desbravar. Seria uma viagem por mar a próxima grande aventura? Descubra todos esses relatos e muitas outras curiosidades no livro América do Sul Sobre Rodas, lançamento de Junho do Grupo Editorial Novo Conceito.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório