Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Thaís Fersoza dá dicas de como fazer o bebê dormir a noite toda

A rotina de sono da primogênita é muito peculiar

Thaís Fersoza dá dicas de como fazer
o bebê dormir a noite toda
Notícias ao Minuto Brasil

04:19 - 31/05/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Maternidade

Thaís Fersoza está para conhecer seu segundo bebê, Teodoro, fruto de seu relacionamento com o cantor Michel Teló. Os dois já são pais de Melinda, de 11 meses, e a mamãe está sempre postando closes da pequena nas redes sociais.

Leia também: Crianças e jovens devem praticar exercícios pelo menos 1 hora por dia

Segundo a mamãe, em vídeo postado no seu canal do YouTube, a rotina de sono da primogênita é muito peculiar, pois a família viaja muito, por conta da rotina de shows do sertanejo. "Nunca quis que ela fosse aquele bebê que só dormisse no berço. No primeiro mês, logo que saímos da maternidade, ela dormia do meu lado em um bercinho. Com um mês ela foi para o quarto dela e sempre dormiu sozinha. Ela dorme no carrinho, no sofá, com barulho, luz acesa. Temos vida corrida, muitas vezes acompanhamos o papai, importante ela conseguir relaxar, tirar o soninho dela sem só estar no berço", explicou Thais.

Thaís conta ainda que é uma privilegiada, pois a pequena não acorda durante a noite, mas que isso foi conquistado com uma rotina rígida de sono, com horários certos. "Ela dorme umas 10h da noite e acorda 9h30 [da manhã]. E conseguimos tirar a mamada da noite e ela dormir a noite inteira. Até hoje é assim", conta a atriz.

Outra dica da mamãe é tirar as distrações de perto, na hora de dormir. "Nunca teve brinquedo no berço dela, nada que distraia. E não desesperamos quando ela chora. Ela chorava e a gente deixava ela um pouquinho para ela se aclamar e entender que precisava lidar com esse sentimento. Ela mesma precisava se acalmar um poquinho. Ficava de olho, na porta do quarto, mas pra ela entender que aquele momento era o momento do soninho", contou Thaís.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório