Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Confira as 6 mais belas catedrais do mundo

Da América Latina à Europa, se pretende viajar em breve para estes destinos, aproveite e conheça estes belos monumentos que marcaram a história

Catedral de Saint Paul, Londres, Inglaterra -

Se você está planejando ir a Londres ou já tem uma viagem programada, não deixe de visitar a Catedral de Saint Paul. Dedicada ao Apóstolo Paulo, a construção, datada do século XVII, é de origem anglicana e está localizada em Ludgate Hill, na capital da Inglaterra. É a sede do Bispo de Londres e a sua cúpula é a segunda maior do mundo. Situado em um encantador edifício histórico, o Citadines Trafalgar Square London conta com a melhor localização, a somente 5 minutos de Trafalgar Square, Galeria Nacional e a estação do metrô Charing Cross.

Notícias ao Minuto Brasil

21:07 - 01/08/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Roteiro

Conhecer uma catedral, em qualquer parte do mundo, é a oportunidade de ter contato com a história do local, de uma cidade e, inclusive, ver de perto obras famosas. Para tornar a sua viagem ainda mais especial, a Royal Holiday, clube de férias sediado no México que coloca o mundo ao alcance dos brasileiros, indica as 7 catedrais mais belas para incrementar a sua viagem.

Seja para os religiosos praticantes e também para quem não segue uma religião, mas é apaixonado por arquitetura, sem dúvida, este é um passeio imperdível.

Confira na galeria de imagens acima.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório