Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

6 itens essenciais de viagem que costumamos esquecer

Para não perder tempo e dinheiro, confira 6 itens essenciais

6 itens essenciais de viagem que costumamos esquecer
Notícias ao Minuto Brasil

14:24 - 03/08/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle DESPREVENIDOS

Vai viajar de férias nos próximos dias? Com todo o estresse dos preparativos é normal que se esqueça de algo absolutamente essencial. Quem nunca, não é verdade?

O problema é que isso pode fazer com que perca tempo, fique estressado e ainda precise gastar mais do que estava à espera, e só para comprar algo que tem em casa e que esqueceu de colocar na mala.

+ Em Buenos Aires, turistas já podem usar bicicletas gratuitamente

O site Insider Picks revela que, de acordo com um estudo realizado pela Amazon, existem cinco itens essenciais que as pessoas tendem a se esquecer:

O carregador de celular é a primeira coisa que vai mencionar na sua lista de coisas a levar e provavelmente é a mais fácil de esquecer, pois vai querer usaá-lo até ao último dia e acabar por esquecer de incluí-lo antes de fechar a mala.

Parece que tendencialmente as coisas que mais usamos no dia a dia são precisamente aquelas que esquecemos de colocar na mala. A pasta de dentes, bem como as escovas, de dentes e de cabelo, são coisas que muitas vezes ficam esquecidas em casa.

Os cartões de memória e carregadores para a máquina fotográfica também costumam ser esquecidos. Até pode se lembrar de levar a máquina fotográfica para captar todos os momentos maravilhosos e paisagens incríveis das suas férias, mas se não levar cartão de memória nem carregador, vai ser difícil conseguir fazê-lo.

E, claro, o que é que não pode faltar numas férias de praia? Roupas de banho. Pois bem, segundo o estudo da Amazon, estes também são muitas vezes esquecidos em casa em vez de irem na mala para as férias.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório