Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Estilista aponta 4 tendências de moda para primavera-verão 2018

Comece a preparar seu closet para as próximas estações

Estilista aponta 4 tendências de moda para primavera-verão 2018
Notícias ao Minuto Brasil

18:53 - 29/08/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Fashion

Chegou a hora de guardar os casacos e pensar nos looks para a próxima estação. Para quem quer se preparar para entrar na época mais ensolarada com muito estilo, a estilista Lilian Marrul, da Evidence Ballet, marca de roupas e acessórios para prática de dança e esportes, separou dicas de tendências que estarão em alta na moda primavera verão. “Peças com cores sólidas e design moderno vão aparecer bastante”, destaca Lilian. Veja as tendências que ganharão prestígio na estação.

Macacão

Para quem quer ser fashion em qualquer ocasião, o macacão é uma ótima escolha. “A ideia é apostar em acessórios que vão deixar o look mais descontraído ou mais formal. Você pode usá-lo com tênis para um passeio ou com um scarpin para o trabalho ou uma festa”, afirma a estilista.

Transparência e recortes

A transparência e os recortes nas peças estão entre as tendências mais queridinhas do país. Isso acontece porque esses detalhes combinam perfeitamente com o clima do país e podem ser usadas em diversas ocasiões, como no ambiente de trabalho, na prática de um exercício ou até mesmo para uma festa. Lilian comenta: “A sobreposição em tule e os recortes na cintura e ombros estão em alta. Os looks garantem um charme especial com esses modelos”.

Tons de rosa

A cor rosa já se tornou um clássico da moda. Em destaque está o rosa millenial que traz um toque delicado e jovial para as peças. “Abuse dos mais variados tons de rosa nas próximas estações. Há diversas opções da cor e, para quem quer algo mais intenso, o pink yarrow pode ser uma excelente alternativa” destaca Marrul.

Body

O body privilegia o conforto e favorece os movimentos do corpo, seja durante a prática de dança, musculação e, até mesmo, em momentos do dia a dia. “O body é uma peça coringa no guarda-roupa. É muito fácil adaptar o visual fitness para um look noturno. Os dois momentos podem parecer muito distintos, mas possuem dois pontos de convergência que servem de base para o uso das peças: conforto e mobilidade”, finaliza a estilista.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório