Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Estudo aponta as 50 atividades que mais aceleram o coração

Um grupo de cientistas identificou as 50 das atividades que mais aceleram o coração

Estudo aponta as 50 atividades que mais aceleram o coração
Notícias ao Minuto Brasil

10:24 - 03/10/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle BATE FORTE O TAMBOR

Quando treina, claramente o coração acelera, bombeando sangue mais rapidamente por todo o corpo e trazendo vários benefícios para a saúde. Mas não é só esta atividade que nos põe com o coração aos ‘pulos’. Um grupo de cientistas identificou as 50 das atividades que mais aceleram o coração.

De acordo com o estudo, realizado para a OnePoll.com e que contou com a participação de dois mil britânicos, uma boa ‘sessão’ de sexo ou ir a uma entrevista de emprego também pode pôr o coração batendo acelerado.

No top 10 deste ranking, como revela o site Express.co.uk, estão ainda: um primeiro encontro; discutir; fazer uma apresentação no trabalho; levantar um problema; confrontar alguém; quase ter um acidente de carro ou de bicicleta; o momento em que percebe que cometeu um erro no trabalho; e imediatamente antes do exame de direção.

No top 20 incluem-se ainda: quase cair de costas na cadeira; viajar num carro que está sendo mal dirigido; fazer um exame; o primeiro beijo; ouvir um barulho à noite; acordar de um pesadelo; apresentar uma reclamação; perder o filho de vista; correr para pegar o último ônibus ou trem; ver a sua equipe de . uma partida importante.

Perder o celular, ver a pessoa de quem se gosta, esbarrar no ‘ex’, perceber que esqueceu de trancar a porta, ganhar dinheiro, casar, fazer uma grande compra, enviar uma mensagem ou um e-mail à pessoa errada, perder documentos importantes antes de precisar deles, não encontrar o carro no estacionamento, ser chamado para um reunião com o chefe, pedir um aumento salarial, pegar o ônibus/metrô/trem errado ou curtir sem querer numa publicação ou foto de alguém nas redes sociais são mais algumas das situações que aceleram o coração e que estão mencionadas neste ranking de 50.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório