Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Veja os 4 signos que terão mais sorte no amor em maio

Este mês pode não ser um mês excepcional para o amor, mas pode ser excepcionalmente bom para o amor próprio

Veja os 4 signos que terão mais sorte no amor em maio
Notícias ao Minuto Brasil

12:38 - 18/05/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Encontro

Se está só e se sente desanimado com encontros que não levam a nada, faça uma pausa. Maio pode não ser um mês excecional para o amor, mas pode ser excecionalmente bom para o amor próprio - essencial - do qual tudo o resto decorre.

Seja um pouco egoísta, dedique o seu tempo àquilo que lhe dá prazer e melhore a sua relação consigo próprio. De acordo com os astros, os signos mais favorecidos em maio, para o setor do amor, são:

TOURO

Este é o seu mês pessoal, e uma vez que os planetas concentram energias no seu signo esta é a sua grande oportunidade para brilhar e mostrar o que vale. Maio traz para você uma boa dose de sorte ao amor, e podem mesmo encontrar alguém que irá mexer completamente com a sua zona de conforto, fazendo-os arriscar, algo que não é fácil para este signo, mas que acabará por valer muito a pena. Para ser feliz no amor este mês, querido Touro, o segredo é não ter medo de dizer "sim" às novas oportunidades que se lhe apresentam.

LEÃO

Maio promete ser um mês muito intenso a nível amoroso para os nativos de Leão, mas que acabará por revelar-se muito proveitoso. Pode haver uma reviravolta inesperada nos acontecimentos, e uma relação que estava tremida pode acabar de repente, abrindo a porta a novas oportunidades. Um amigo próximo pode revelar ao nativo de Leão informação importante sobre o seu par, o que acabará por providenciar a Leão a motivação de que precisava para ir em busca do seu verdadeiro amor.

ESCORPIÃO

Maio pode trazer uma mudança profunda à vida amorosa dos nativos de Escorpião, com um impacto que se manterá durante os próximos anos, já que Urano estará iluminando a sua Casa 7, dos relacionamentos amorosos. Um relacionamento inesperado que surja durante este mês tem boas hipóteses de perdurar durante longos anos, talvez até para o resto da vida, aproveitando também a boa fortuna trazida pelo trânsito de Júpiter, em Escorpião até Novembro de 2018. Há que ter algum cuidado, no entanto, porque um relacionamento que comece agora tende a aquecer muito depressa, sendo aconselhável procurar avaliar melhor as metas em comum e não permitir que os desejos do momento o impeçam de avaliar as situações com clareza e discernimento.

AQUÁRIO

Neste mês, é bastante provável que os nativos de Aquário descubram, subitamente, os sentimentos que nutrem por um amigo próximo ou por alguém que já conhecem há um certo tempo. Para Aquário, que sente necessidade de construir uma relação intelectual, isto será bastante benéfico, criando pontes de ligação com outra pessoa antes de entregarem o seu coração.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório