Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Saiba como o fenômeno da 'Lua de Sangue' vai afetar seu signo

Eclipse lunar ocorre nesta sexta-feira e será visível do Brasil

Saiba como o fenômeno da 'Lua de Sangue' vai afetar seu signo
Notícias ao Minuto Brasil

11:53 - 27/07/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Astrologia

O eclipse lunar, que vai ocorrer nesta sexta-feira (27), terá direito ao fenômeno chamado "Lua de Sangue" - quando o satélite natural ganha uma coloração avermelhada. O VIX conversou com a astróloga e especialista em numerologia Ali Barrionuevo para saber como evento vai influenciar a astrologia. Confira abaixo a transformação dos signos:

Áries

Algumas pessoas deixarão a sua vida para sempre. Evite brigas ou reações impulsivas. A especialista recomenda que você acompanhe o processo de maneira amorosa para poder trilhar um novo caminho e começar a se relacionar com outras pessoas, com sentimentos mais genuínos. "É provável que não seja da melhor maneira, mas será o necessário", afirma Barrionuevo.

Touro

Procure mais criatividade no seu interior para trazer mudanças na base social e emocional. Como você está se aprimorando em relação à profissão e ao status social, procure se afastar daqueles que não vão acompanhar este processo evolutivo.

Gêmeos

Será um momento de aprendizado. A astróloga garante que o eclipse vai impactar a área dos estudos superiores, viagens para fora do país, projetos ou temas relacionados às leis.

Câncer

"Será algo como renascer", diz Barrionuevo sobre o impacto do fenômeno na vida dos cancerianos. O momento é de mergulhar nas emoções e se entregar ao prazer e à diversão.

Leão

É momento de se afastar - de vez - de relações tóxicas. Corte vínculos que não te fazem bem, mas siga neste caminho com paixão e criatividade.

Virgem

O virgem deve sentir mais confiança em si próprio com o eclipse. Também é momento de encontrar a ordem que tanto faz bem ao signo.

Libra

Foque no amor e em organizar projetos, sem deixar de lado o ânimo para sair e brilhar! Lembre-se que imprevistos podem surgir pelo caminho, mas eles fazem parte e dão forma às experiências.

Escorpião

Assuntos familiares passados podem retornar e "isto permitirá a busca por um lugar no mundo", explica a astróloga. Imprevistos com o companheiro ou sócio podem ocorrer e fazer com que você repense diversas questões.

Sagitário

É momento de ir além do conhecido e seguir novo um caminho com bastante confiança. Aprofunde seus vínculos e deixe pensamentos superficiais para trás!

Capricórnio

O impacto será direto na área dos recursos, valores e autovalorização. O eclipse pode trazer finalizações no âmbito profissional. Acredite em seu talento criativo.

Aquário

O eclipse trará uma grande revelação em relação à identidade dos aquarianos. O fenômeno vai mudar a forma como as pessoas deste signo se relacionam. A astróloga sugere que pessoas deste signo busquem uma nova estabilidade emocional, deixando para trás medos e inseguranças.

Peixes

É hora de trabalhar para ordenar sua vida, administrando melhor o tempo e se conectando com todo amor que tem para dar. Segundo a especialista, o momento é de confusão, introspecção e evasão.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório