Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gerente de café dá tapa em funcionária após ela pedir demissão

O porta-voz do estabelecimento disse que o local tem “uma política de tolerância zero para a violência e estamos trabalhando em conjunto com as autoridades"

Gerente de café dá tapa em funcionária após ela pedir demissão
Notícias ao Minuto Brasil

20:18 - 09/07/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Nova Iorque

Um vídeo foi divulgado nas redes sociais e mostra o gerente de um conhecido café de Nova York, nos Estados Unidos, estapeando uma das funcionárias. Segundo o jornal ‘Metro UK’, a cena aconteceu logo depois que ela pediu demissão.

O homem teve que ser contido por outros empregados do café Panera Bread. As cenas foram filmadas por um cliente, que postou o vídeo no YouTube, repercutindo o caso.

Antes da agressão, testemunhas contaram que a mulher discute com o gerente e chega a bater no braço dele. "Você pode dizer 'ah, mas ela bateu nele primeiro'. O que as imagens não mostram é que ele estava descontrolado e estava empurrando a mulher antes de tudo isso. Ela estava sangrando e tinha cortes em suas mãos. A polícia foi chamada ao local, mas não se sabe se ele foi preso", afirmou uma das pessoas que estavam no local.

O porta-voz do café disse que o local tem “uma política de tolerância zero para a violência e estamos trabalhando em conjunto com as autoridades para investigar". Além disso, afirmou que "Os funcionários envolvidos na confusão já não trabalham mais para a Panera".

Campo obrigatório