Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Menino é achado morto em freezer e bisavó morre após notícia na Argentina

Tiago Ismael Suárez, de 13 anos, foi achado por familiares dentro do freezer

Menino é achado morto em freezer e bisavó morre após notícia na Argentina
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 20/03/24 por Folhapress

Mundo Argentina

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um adolescente foi encontrado morto dentro de um freezer na madrugada desta quarta-feira (20) na Argentina.

Tiago Ismael Suárez, de 13 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca. Ele foi achado por familiares dentro do freezer. O menino foi para a casa da avó após jogar futebol com os amigos a noite.

Ele foi socorrido e levado ao Hospital Infantil, onde os médicos confirmaram a morte. ''Eles não podiam fazer mais nada'', disse a mãe do menino à mídia local.

Avó disse que o freezer estava desligado. Em entrevista ao jornal local El Doce, a idosa afirmou que o aparelho também estava vazio, pois não era mais utilizado. A polícia investiga o caso.

A mãe contou que não ouviram nenhum barulho estranho. "Por que isto está acontecendo comigo? Sou mãe de apenas um filho que acaba de completar 13 anos. Não consigo explicar por que esse infortúnio aconteceu comigo"

A bisavó, de 85 anos, morreu após saber da notícia. Ela estava acamada e ouviu as entrevistas da mãe e da avó do menino pela televisão.

Campo obrigatório