Meteorologia

  • 18 JULHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Influenciadora Farah El Kadhi morre subitamente durante passeio em iate

A tunisiana foi encontrada inconsciente em um iate na segunda-feira (17) e levada às pressas para o Hospital Mater Dei, na cidade portuária de Msida

 Influenciadora Farah El Kadhi morre subitamente durante passeio em iate
Notícias ao Minuto Brasil

05:40 - 21/06/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Farah El Kadhi

A influenciadora de beleza Farah El Kadhi, de 36 anos, faleceu em Malta durante uma viagem de férias pela Europa. A tunisiana foi encontrada inconsciente em um iate na segunda-feira (17) e levada às pressas para o Hospital Mater Dei, na cidade portuária de Msida. Infelizmente, ela não resistiu. A suspeita principal é que a causa da morte tenha sido um ataque cardíaco.

Horas antes do incidente, Farah ainda postava fotos a bordo do barco, aparentemente tudo bem. Segundo a mídia local, não havia sinais de ferimentos em seu corpo. Uma autópsia e uma investigação estão em andamento para confirmar a causa da morte.

A notícia da morte prematura de Farah chocou a comunidade online. Uma amiga próxima, a também influenciadora tunisiana Soulayma Hneynia, que mora em Malta, lamentou a perda e disse que ficou preocupada quando não conseguiu entrar em contato com Farah. "Ela era uma pessoa verdadeiramente maravilhosa, conhecida por sua bondade, generosidade e cordialidade", declarou Soulayma.

Além de influenciadora, Farah era formada em arquitetura e trabalhava na empresa Key Concept. Nas redes sociais, ela promovia sua marca de moda Bazarbyfaf e tinha um grande sucesso com posts patrocinados, acumulando mais de 1,1 milhão de seguidores no Instagram.

Leia Também: Jovem descobre leucemia em exame admissional e tem pernas amputadas

Campo obrigatório