Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

China proíbe vídeos de pessoas comendo bananas em poses 'sexy'

Sites como Douyu, Panda.tv, YY e Zhanqi TV foram investigados e, após a constatação desses conteúdos, proibidos de divulgar imagens sedutoras ou eróticas

China proíbe vídeos de pessoas comendo bananas em poses 'sexy'
Notícias ao Minuto Brasil

19:26 - 06/05/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Censura

O Ministério da Cultura chinês está apertando o cerco aos conteúdos transmitidos na internet do país, segundo informou nesta sexta-feira (6), a televisão estatal "CCTV" em sua conta do Facebook.

Segundo informações do IG, uma nova ordem que proíbe a transmissão na internet de vídeos nos quais apareçam pessoas comendo bananas de forma sedutora.

A proibição foi decretada após uma inspeção de vários serviços de vídeos ao vivo nos quais internautas, especialmente jovens atraentes, posam perante seus admiradores.

De acordo com a publicação, sites como Douyu, Panda.tv, YY e Zhanqi TV foram investigados e, após a constatação desses conteúdos, proibidos de divulgar imagens sedutoras ou eróticas.

No mês passado, a censura chinesa apagou da internet vários populares vídeos da famosa blogueira Papi Jiang, que nos últimos meses tinha se transformado em uma das grandes sensações da rede com monólogos nos quais ironizava com uma linguagem sarcástica a vida cotidiana na China.

Campo obrigatório