Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem quebra pescoço de namorada e tenta forjar suicídio

Em interrogatório à Polícia o suspeito negou que tenha cometido o crime

Homem quebra pescoço de namorada e tenta forjar suicídio
Notícias ao Minuto Brasil

20:10 - 16/10/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Goiás

Uma mulher foi estrangulada na casa em que morava em Goiânia, Goiás. A diarista Edneia Cordeiro Vieira, de 35 anos, teve o pescoço quebrado e foi encontrada pela polícia envolta em um lençol.

A polícia trabalha com a hipótese de que o seu ex-companheiro Júnior Vieira de Souza, 33 anos, tenha cometido feminicídio ao estrangular a vítima e tenha tentado forjar um suicídio.

+'Há terrorismo no Brasil', diz ministro da Justiça

Segundo informou a Polícia Civil ao 'Metropoles', a mulher estava desaparecida a quatro dias. Vizinhos teriam sentido o mal cheiro vindo da casa da diarista e tentaram entrar na residência que estava trancada. A polícia foi acionada e arrombou a porta, do lado de dentro encontrou o corpo de Edneia, começando então as buscas pelo ex-namorado da vítima.

A polícia prendeu o suspeito na última segunda-feira (15), em um imóvel vizinho de onde o crime ocorreu. Por determinação do delegado Bruno Costa e Silva, responsável pelo caso, Júnior Vieira de Souza foi preso por desobediência à ordem judicial de afastamento que havia em vigor contra ele.

Nesta terça-feira(16), a Polícia Civil determinou sua prisão pelo histórico de ameaças e agressões contra a vítima, e planos do suspeito de voltar para Roraima, seu estado de origem.

Após perícia no corpo, o Instituto Médico Legal (IML) constatou que a mulher foi vítima de homicídio por estrangulamento, inclusive com fratura de seu pescoço. Dessa forma, o investigado, que permanece preso, é investigado pela prática de feminicídio.

A vítima havia registrado boletim de ocorrência contra ele em julho deste ano, pela prática de ameaça e injúria. Em interrogatório à Polícia o suspeito negou que tenha cometido o crime.

Campo obrigatório