Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Michelle faz carreata pró-Bolsonaro em Brasília na véspera do 2º turno

Os manifestantes começaram a se reunir no estacionamento do estádio Mané Garrincha depois das 8h.

Michelle faz carreata pró-Bolsonaro em Brasília na véspera do 2º turno
Notícias ao Minuto Brasil

14:50 - 29/10/22 por Folhapress

Política Michelle Bolsonaro

NATHALIA GARCIA
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou na manhã deste sábado (29), véspera do segundo turno das eleições, de uma carreata em Brasília com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).


Os manifestantes começaram a se reunir no estacionamento do estádio Mané Garrincha depois das 8h.


Assim que a primeira-dama chegou ao local, por volta das 9h45, a carreata saiu pelas principais vias da capital federal. Ao lado da deputada federal Celina Leão (PP-DF), vice-governadora eleita do Distrito Federal, Michelle desfilou em um jipe e não subiu no trio elétrico, nem no carro de som.


Ela também não falou com a imprensa e, ao longo do trajeto, apenas acenou para apoiadores e fez o número de urna de Bolsonaro com os dedos. Os manifestantes participaram do ato em carros, motos e caminhões, levando bandeiras com o rosto do presidente, além de bandeiras do Brasil. Havia também um boneco "pixuleco", que representa o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) trajado de presidiário.


Também estiveram presentes no evento a ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos e senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF) e a deputada federal reeleita Bia Kicis (PL). Os deputados distritais Joaquim Roriz Neto (PL) e Thiago Manzoni (PL) foram outros que compareceram neste sábado.


"Hoje já é uma pré-comemoração da vitória e vai ser muito maior do que vocês pensam", disse Damares enquanto aguardava a chegada dos demais participantes.

Campo obrigatório