Meteorologia

  • 19 ABRIL 2018
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Temer não terá alta hoje e posse de Marun é adiada, diz Planalto

Presidente deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na última quarta-feira (13), para ser submetido a um procedimento de desobstrução da uretra

Temer não terá alta hoje e posse de Marun é adiada, diz Planalto
Notícias ao Minuto Brasil

10:37 - 14/12/17 por Notícias Ao Minuto

Política Estado de saúde

O presidente Michel Temer só deve ter alta médica nesta sexta-feira (14), segundo informações da assessoria de imprensa do Palácio do Planalto. Com isso, a posse do novo ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, que estava prevista para hoje (14), será adiada.

Temer deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na última quarta-feira (13), para ser submetido a um procedimento de desobstrução da uretra. Segundo nota da Presidência, o procedimento foi realizado com sucesso e ele se recupera bem.

O presidente foi submetido a uma cirurgia na próstata, em outubro, após ter sido internado, na capital paulista, com quadro de retenção urinária por hiperplasia benigna do órgão.

Antes, ainda em Brasília, o presidente passou por uma sondagem vesical, que consiste na introdução de um cateter por meio da uretra até a bexiga, com o objetivo de drenar a urina.

+ Após ajustes, CPI da JBS tenta votar relatório final nesta quinta-feira

Já no fim de novembro, o mandatário passou por uma angioplastia em três artérias coronárias, que tinham cerca de 90% de obstrução, colocando dois "stents" nas artérias.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório