Meteorologia

  • 14 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Ataques conseguem inédita união entre PT e PSDB"

A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, disse que os partidos se uniram “para distruir quem os trata com respeito”. A candidata pessebista não ficou por aqui e ainda acrescentou que o desempenho eleitoral levou “à união entre PT e o PSDB”, avança o Estadão.

"Ataques conseguem inédita união entre PT e PSDB"
Notícias ao Minuto Brasil

20:55 - 19/09/14 por Notícias Ao Minuto

Política Marina Silva

Marina Silva afirmou que os ataques de que tem sido alvo conseguem uma “inédita união entre PT e PSDB”.

“Nós estamos fazendo campanha com base em propostas, os nossos adversários é que têm que explicar por que por 20 anos se combateram a ferro e fogo e agora estão unidos, PT e PSDB, numa mesma artilhara para destruir quem tem programa, para destruir quem trata eles com respeito”, disse a candidata do PSB em entrevista a jornalistas.

“É muito interessante isso que está acontecendo, pela primeira vez na história do país, PT e PSDB estão juntos numa mesma cruzada de preconceitos, boatos e difamações para conter o avanço da sociedade que quer transformação”, disse.

Marina assumiu a frente do PSB após a morte de Eduardo Campos. Desde ai, a pessebista tem sido alvo de ataques nas campanhas de Dilma Rousseff, do PT, e de Aécio Neves, do PSDB.

Campo obrigatório