Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fãs de Batman, há seis jogos grátis do super-herói para PC

A Epic Games apresenta duas coletâneas – com três jogos gratuitos cada uma – na sua loja virtual

Fãs de Batman, há seis jogos grátis do super-herói para PC
Notícias ao Minuto Brasil

13:50 - 21/09/19 por Notícias Ao Minuto

Tech Epic Games

A quantidade de exclusivos que tem chegado à loja virtual da Epic Games não ajudou a gerar boas opiniões da plataforma entre os jogadores de PC. Porém, a adoção de uma estratégia assente em dar aos utilizadores jogos gratuitos pode muito bem vir a resultar.

A mais recente demonstração de boa vontade da Epic Games Store está em dar aos jogadores duas coletâneas de jogos do Batman de forma completamente gratuita. Uma delas é a ‘Batman: Arkham Collection’ que reúne os três jogos do super-herói da DC Comics produzidos pela Rocksteady, nomeadamente ‘Batman: Arkham Asylum’, ‘Batman: Arkham City’ e ‘Batman: Arkham Knight’.

Fica a faltar ‘Batman: Arkham Origins’, jogo desenvolvido pela Warner Bros. Montreal mas que nunca teve o reconhecimento dos títulos produzidos pela Rocksteady. A segunda coletânea é ‘Lego Batman Trilogy’ que conta com ‘Lego Batman’, ‘ Lego Batman 2’ DC Super Heroes’ e ‘Lego Batman 3: Beyond Gotham’.

É portanto um total de seis jogos que está disponível de forma completamente gratuita, pelo que recomendamos que aproveita a oferta uma vez que está disponível por tempo limitado.

Campo obrigatório