Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vazamento de informação revela Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3

Acredita-se que os próximos celulares dobráveis da Samsung só serão anunciados em agosto

Vazamento de informação revela Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3
Notícias ao Minuto Brasil

05:37 - 25/06/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Samsung

Os vazamentos de informação e rumores compartilhados sobre os próximos smartphones dobráveis da Samsung, o Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3, têm sido recorrentes nos últimos meses mas Evan Blass pode ter compartilhado as melhores imagens dos dois dispositivos.

Blass é uma personalidade conhecida na área da tecnologia por desvendar dispositivos e notícias antes de serem oficiais, um ‘feito’ que voltou a repetir ao compartilhar na sua respectiva página de Twitter imagens de alta resolução do Galaxy Z Fold 3 e do Galaxy Z Flip 3. Ainda que não tenham sido anunciados, estas imagens do Galaxy Z Fold 3 e do Galaxy Z Flip 3 têm muito provavelmente propósito promocional.

Além de ser possível ver os dois dispositivos nas imagens, numa delas é possível ver ainda a caneta S Pen, o que indica que será possível usar este acessório em conjunto com o Galaxy Z Fold 3.

A Samsung marcou para o dia 28 de junho uma apresentação mas é improvável que o Galaxy Z Fold 3 e do Galaxy Z Flip 3 sejam anunciados oficialmente nesta ocasião, que deve ser dedicada a relógios inteligentes e ao software desenvolvido pela empresa em colaboração com a Google.

O anúncio oficial do Galaxy Z Fold 3 e do Galaxy Z Flip 3 deverá acontecer nas primeiras duas semanas de agosto, pelo que teremos de aguardar um pouco mais por novidades.

Campo obrigatório