Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Apple anuncia data da WWDC 2024: iOS 18 com foco em personalização e IA

Será com certeza um dos destaques no próximo evento da Apple

Apple anuncia data da WWDC 2024: iOS 18 com foco em personalização e IA
Notícias ao Minuto Brasil

11:36 - 28/03/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Apple

A Apple finalmente revelou a data da WWDC 2024, a conferência anual para desenvolvedores que promete ser palco de grandes novidades, com destaque para o sistema operacional iOS 18 para iPhones.

O iOS 18 gera grande expectativa, com rumores apontando para um nível inédito de personalização da tela inicial e novas funcionalidades de inteligência artificial (IA). Segundo o jornalista Mark Gurman da Bloomberg, o iOS 18 será "a mais ambiciosa modernização na história do software do iPhone", citando fontes que trabalham na nova atualização.

O que esperar do iOS 18:

Personalização aprimorada: Possibilidade de personalizar widgets, ícones e layouts da tela inicial, criando uma experiência mais individualizada para cada usuário.

IA em destaque: Novas funções e recursos impulsionados por IA, como melhorias na Siri, automações mais inteligentes e recursos de acessibilidade aprimorados.

Outras novidades: Novos recursos para saúde e bem-estar, integrações com outros produtos da Apple e otimizações de desempenho para os iPhones mais recentes.

Leia Também: Terá bons motivos para considerar a compra do iPhone 16 Pro

Campo obrigatório