Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marca chinesa aposta em bicicleta elétrica dobrável

A Mi QiCYCLE Electric Folding Bike representa o mais recente mercados dos muitos em que a Xiaomi já está presente

Marca chinesa aposta em bicicleta elétrica dobrável
Notícias ao Minuto Brasil

11:20 - 26/06/16 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Xiaomi

Sempre disponível para um novo desafio, já é comum ver a Xiaomi entrando em diversos mercados, mesmo aqueles em que não seria de esperar ver aquela que é uma das grandes tecnológicas do mundo. O lançamento de uma bicicleta elétrica dobrável é apenas mais uma destas ocasiões.

Conforme conta o TechCrunch, a bicicleta recebeu o nome de Mi QiCYCLE Electric Folding Bike e tem um motor de 250W com 36V, acompanhado de 20 baterias Panasonic capazes de conferir uma autonomia de 45 quilômetros com um único carregamento.

Além de um modo de transporte bastante útil para os centros urbanos, esta bicicleta é também uma opção viável para quem goste de monitorizar a sua atividade físicas. A Mi QiCYCLE Electric Folding Bike vem acompanhada de um aplicativo, capaz de mostrar informação como velocidade de circulação, calorias gastas durante a viagem, distância percorrida e ainda informação de GPS.

Por enquanto a bicicleta está disponível somente para clientes com residência na China mas, caso se queira preparar para a chegada da Mi QiCYCLE Electric Folding Bike ao ocidente terá de ter guardados cerca de R$ 1600.

Campo obrigatório