Nokia vai lançar smartphones com sistema Android em 2017

A novidade, que marca o retorno definitivo dos aparelhos da Nokia, vem com o Android Nought instalado, a versão mais recente do sistema

© Divulgação
Tech lançamento Há 13 Horas POR Notícias Ao Minuto

Depois de muitos anos sem lançar smartphones e celulares, a Nokia antecipou que fará lançamento de um aparelho com sistema Android já no primeiro semestre de 2017. A novidade, que marca o retorno definitivo dos aparelhos da Nokia, vem com o Android Nought instalado, a versão mais recente do sistema.

PUB

“Estamos abrindo novas e extraordinárias possibilidades para bilhões de pessoas. Estamos apenas começando com a chegada de novos smartphones em 2017”, informa a nova página no site da Nokia. “Estamos ocupados trabalhando em smartphones Nokia que rodem Android.”

De acordo com a Exame, o site não revela detalhes sobre os novos aparelhos. Contudo, de acordo com o site especializado CNET, a HMD Global – fabricante que adquiriu a divisão de telefones da Nokia no início desse ano – sugeriu recentemente que serão feitos dois dispositivos com corpo de metal e resistentes à água.

LEIA TAMBÉM: Google divulga os melhores apps para Android de 2016

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X