Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pokémon Go é "esmagado" por Super Mario Run

Mesmo com as críticas, jogo da Nintendo foi baixado mais de 40 milhões de vezes

Pokémon Go é "esmagado" por Super Mario Run
Notícias ao Minuto Brasil

12:11 - 22/12/16 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech IOS

Depois da ‘febre’ que foi Pokémon Go, muitos acreditavam que o aplicativo  seria o grande vencedor do ano no que diz respeito a popularidade nas lojas virtuais. Porém, o lançamento de Super Mario Run provou que as previsões estavam erradas. De acordo com informações da Nintendo, a primeira incursão de Mario e Luigi nos smartphones teve 40 milhões de downloads. E isto em apenas quatro dias.

O Pokémon Go, da Niantic Labs, atingiu 25 milhões de downloads em 11 dias, algo que também é explicado pela forma gradual como o aplicativo chegou aos diferentes mercados.

O The Next Web diz que Super Mario Run teve um sucesso praticamente transversal em toda a App Store, tomando o primeiro lugar 140 mercados diferentes na categoria de jogos grátis e estando presente entre os dez mais rentáveis em cem mercados distintos.

Além dos downloads, Super Mario Run também tem sido notícia graças às avaliações negativas que tem recebido na App Store. A maioria está relacionada com a pouca quantidade de conteúdo disponível na versão gratuita. Ainda que hajam críticas, parece que Mario é Super também em iPhones.

Campo obrigatório