Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Confira os 5 melhores jogos gratuitos de heróis da Marvel para celular

Nem só de ação vivem estes personagens: RPG e Puzzles também fazem parte dos jogos

Confira os 5 melhores jogos gratuitos
de heróis da Marvel para celular
Notícias ao Minuto Brasil

14:45 - 16/04/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Games

Quem pensa que jogos de heróis da Marvel para smartphones se resume a games de ação, está muito enganado. Os sistemas Android e iOS disponibilizam uma série de jogos como puzzles e RPGs com personagens como Homem-Aranha e Capitão América. E o melhor: de graça.

O 'Tehctudo' preparou uma lista com os melhores games nesta categoria. Confira:

Spider-Man Unlimited - O jogo disponível para Android, iOS e Windows Phone é inspirado na saga Spiderverse, que reúne diferentes versões do Homem Aranha. O estilo do game é corrida infinita.

Marvel Puzzle Quest - Este Puzzle Quest é semelhante a jogos como Candy Crush, onde o jogador deve alinhar peças parecidas para vencer o tabuleiro. Ao fazer combinações, os heróis da Marvel ataca ou defende inimigos.

Marvel Avengers Academy - Os jogadores devem gerenciar uma escola. Os seja, administrar funções como recrutamento e treinamento dos heróis.

Marvel Future Fight - Não perca este game de estilo RPG, que conta com dezenas de heróis e inimigos da Marvel.

Marvel Torneio de Campeões - Neste game, o jogador deve saber gerenciar uma equipe de heróis. As lutas se realizam com pequenos movimentos de ataque e defesa. Bastam simples toques na tela para ver o resultado da ação.

Leia também: Nasa mostra fotos exclusivas do 'disco voador' de Saturno

Campo obrigatório