Meteorologia

  • 08 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Juiz não aceita pedido de Amber Heard pela anulação do processo de Johnny Depp

O argumento apresentado pelos advogados de Heard estava centrado na identidade de um dos jurados.

Juiz não aceita pedido de Amber Heard pela anulação do processo de Johnny Depp
Notícias ao Minuto Brasil

21:20 - 13/07/22 por Folhapress

Fama AMBER-HEARD

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O juiz do processo envolvendo os atores de Hollywood Johnny Depp e Amber Heard não aceitou o pedido de anulação do processo pedido pela defesa da atriz, que perdeu o caso, tendo de pagar uma indenização de US$ 10 milhões ao ex-marido.

O argumento apresentado pelos advogados de Heard estava centrado na identidade de um dos jurados. O indivíduo identificado nos documentos oficiais como "jurado 15" não nasceu em 1945, como previam os autos, porque foi substituído por seu filho, que tem o mesmo nome e vive na mesma residência que ele.

Apesar disso, segundo o portal especializado TMZ, o juiz do caso não aceitou pôr o veredito sob suspeita, alegando que tal observação poderia ter sido feita antes e que a razão para ela ter sido levantada agora é o resultado do julgamento.

Outra questão apresentada pela defesa de Heard foi a de que os valores indenizatórios contra sua cliente seriam excessivos, mas o apelo também foi ignorado. Em resposta, a equipe jurídica de Depp contestou as alegações de Heard classificando-as como infundadas.

Após uma série de audiências ao longo de mais de seis semanas, a luta judicial entre os dois atores foi motivada por um processo de difamação movido pelo ator após sua ex-mulher escrever um artigo de opinião na qual se dizia vítima de violência domésticas no período em que viveu com ele. O caso se encerrou no mês passado com vitória de Depp.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório