Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pegadinha de youtubers com arma de brinquedo vira caso de polícia no PR

Moradores assustados fazem denúncia à polícia

Pegadinha de youtubers com arma de brinquedo vira caso de polícia no PR
Notícias ao Minuto Brasil

21:12 - 29/11/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil te peguei!

Três jovens de Rolândia, no Paraná, gravaram uma "pegadinha" para um canal do YouTube com uma arma de brinquedo e assustaram os moradores do bairro Jardim Cidade Verde nesta terça-feira (28). A filmagem acontecia em uma rua da cidade, quando acabou virando caso de polícia após denúncia.

Como explicou o 15º batalhão da Polícia Militar ao "UOL", moradores da região ligaram para a polícia para informar que três homens armados circulavam em duas motocicletas pelo bairro.

+ Supermercado Extra é multado por acusar criança negra de roubo

Os policiais abordaram o trio, dois jovens de 22 e um de 20 anos, e encontraram uma arma de brinquedo e uma câmera durante a revista.

Os jovens contaram ao site que estavam filmando uma "pegadinha" para um canal no YouTube. Eles estavam simulando o roubo de uma moto, mas na verdade a intenção do "ladrão" era levar um galão com um líquido dentro, que representava um combustível. O objetivo era protestar contra o alto preço cobrado pelos postos.

O grupo foi orientado pelos PMs e liberado na sequência. As motos, que tinham irregularidades na documentação, foram apreendidas e levadas para o Detran da região.

Campo obrigatório