Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Johnny Depp faz piada sobre morte de Trump em festival

Ator é um dos convidados da Cineramageddon, mostra de cinema paralela ao Festival de Glastonbury

Johnny Depp faz piada sobre morte 
de Trump em festival
Notícias ao Minuto Brasil

09:28 - 23/06/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Cinema

Johnny Depp não pegou leve na crítica a Donald Trump, na noite desta quinta-feira (22), durante a Cineramageddon, mostra de cinema paralela ao Festival de Glastonbury, no Reino Unido. "Podem me trazer Trump", perguntou para receber reações acaloradas. "Vocês me entenderam mal. Qual foi a última vez em que um ator matou um presidente?", completou para delírio da plateia.

Em seguida, o astro de "The Libertine" acrescentou: "Quero só esclarecer que não sou um ator. Minto para viver", concluiu rindo. O vídeo foi publicado pelo site nme.

Depp não é o único ator hollywoodiano a criticar o presidente dos Estados Unidos. Uma das brigas mais célebres foi com a atriz Meryl Streep, após discurso do Globo de Ouro deste ano. A animação "Os Simpsons" vira e mexe faz esquetes sobre Trump, que também fica "sob a mira de uma arma" em um clipe de Snoop Dogg.

O caso mais polêmico talvez seja o da atriz Kathy Griffin, que fez uma conferência de imprensa para informar que o presidente tem feito ameaças (inclusive de morte) após postar uma foto com uma cabeça falsa e ensaguentada que lembrava o presidente.

Leia também: Banksy tem identidade revelada por músico e ator inglês

Campo obrigatório