Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Portuguesa perde do Juventude e deixa o G4 da Série C

Com a vitória, o Juventude chegou aos dez pontos e assumiu a quarta posição do Grupo B

Portuguesa perde do Juventude e deixa o G4 da Série C
Notícias ao Minuto Brasil

13:35 - 04/07/15 por Notícias Ao Minuto

Esporte Brasileirão

Na estreia do técnico Estevam Soares, a Portuguesa perdeu para o Juventude por 3 a 2, na manhã deste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo aconteceu sob um frio de quatro graus na Serra Gaúcha.

Com a vitória, o Juventude chegou aos dez pontos e assumiu a quarta posição do Grupo B. Tem a mesma pontuação que o Londrina, terceiro, mas perde no número de vitórias: 3 a 2. Já a Portuguesa permanece com sete pontos, mas agora em quinto lugar. Poder perder mais uma posição, caso o Guarani, quinto, vença o Madureira no domingo cedo, em Campinas.

O Juventude foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar aos quatro minutos. O volante Vacaria aproveitou rebote na entrada da área e com a perna esquerda acertou o canto do goleiro Felipe. No segundo tempo a Portuguesa começou melhor e empatou aos 12 minutos. Diogo derrubou Victor Bolt na área: pênalti. Hugo foi para a cobrança e converteu.

Não demorou, porém, para o Juventude ficar novamente à frente no placar. Aos 21 minutos, Duda arriscou de fora da área e colocou dentro do gol. No final do segundo tempo, Wallacer faria o terceiro, aos 38, e Guilherme Queiroz faria o segundo da Portuguesa aos 39.

O Juventude volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Tupi, às 11 horas, no Estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora. Enquanto a Portuguesa recebe o Guarani no mesmo dia, às 19 horas, no Estádio do Canindé, em São Paulo. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório