Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jaba Kankava salva vida do rival Oleg Gusev

A partida entre o Dínamo de Kiev e o Dnipro, realizada ontem, ficou marcada por um ato heróico que está emocionando todo o mundo. Jaba Kankava acabou por salvar a vida de um adversário que caiu desanimado no gramado depois de levar uma joelhada na cabeça, avança a Terra Esporte.

Jaba Kankava salva vida do rival Oleg Gusev
Notícias ao Minuto Brasil

09:27 - 31/03/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Vídeo

A partida realizada ontem, pelo Campeonato Ucraniano, entre o Dínamo de Kiev e o Dnipro parou durante alguns minutos depois que Jaba Kankava, meia do Dnipro, impediu de continuar a partida quando viu seu rival no gramado desanimado.

Em uma disputa com a bola com o goleiro goleiro Denys Boyko o zagueiro Oleg Gusev levou uma joelhada na cabeça caindo de imediato de bruços no gramado desanimado.

O meia georgiano Jaba Kankava, do Dnipro, se abaixou

e passou a secorrê-lo. Kankava virou o zagueiro de barriga para cima e liberou sua respiração, separando suas mandíbulas, impendido que sua língua prejudicasse a entrada de ar, enquanto dois outros jogadores se juntavam para também ajudar.

Gusey foi retirado do campo em uma maca e Kankava chegou até a receber uma mordida na mão, mas esta ação mostra que a rivalidade é só em jogo e que seu sentimento humanitário salvou a vida do seu rival.

A partida terminou com a vitória do Dnipro por 2 a 0 o Dinamo Kiev, conseguindo assim o segundo lugar, no Campeonato Ucraniano.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório