Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar está recuperado e foi liberado para jogar

O atacante brasileiro está recuperado da lesão sofrida no tornozelo esquerdo e já foi liberado pelos médicos do clube para enfrentar o Vilarreal, na segunda rodada do Campeonato Espanhol. Já Iniesta apresentou dificuldades e deverá ficar de fora.

Neymar está recuperado e foi liberado para jogar
Notícias ao Minuto Brasil

19:57 - 30/08/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Lesão

O técnico do Barcelona, Luís Enrique, foi esse sábado surpreendido com duas notícias, uma boa e outra má. Por um lado, Neymar está recuperado a 100% e foi liberado pelos médicos para servir o clube na partida contra o Vilarreal, pelo Campeonato Espanhol. Por outro, Iniesta deverá ficar de fora, depois de apresentar dificuldades físicas nos treinamentos.

O atacante brasileiro ficou de fora no jogo de estreia do Barcelona nessa temporada do Campeonato, contra o Elche, após torção sofrida no tornozelo esquerdo. A lesão, de gravidade 1, afastou Neymar do gramado e ele não participou na vitória do Barça por 3 a 0, escreveu o Estado de S. Paulo.

A notícia do desfalque do atacante espanhol Iniesta apanhou todos de surpresa. Ele terá sentido dores no joelho esquerdo

e foi levado para fora do gramado. Em nota, o clube afirmou que “a evolução do problema determinará o seu retorno aos treinamentos”.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório