Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Robinho poderá desfalcar o Santos por cansaço

O atacante do Santos afirmou essa quinta-feira (30) que poderá não defender a equipe no jogo contra o Internacional, no próximo domingo. Robinho alega cansaço e colocou a sua participação no jogo em dúvida, escreve a Folha de São Paulo.

Robinho poderá desfalcar o Santos por cansaço
Notícias ao Minuto Brasil

08:57 - 31/10/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Dúvida

De acordo com o próprio jogador, o cansaço se abateu sofre Robinho já depois da derrota do Santos frente ao Cruzeiro, por 1-0, na passada quarta-feira (29). Ainda sem certezas, Robinho afirmou estar sentindo os efeitos do cansaço e poderá não entrar em campo contra o Internacional, no próximo domingo (2), pelo Brasileirão.

“Vamos analisar. Se precisar, vamos [nos] poupar para descansar bastante para quarta-feira”, disse Robinho, assegurando que, se necessário, poderá jogar. “Estou bem. Se o professor [Enderson Moreira] precisar, estou à disposição do Santos”, tranquilizou o craque.

Durante o mesmo discurso, o atacante aproveitou para incentivar a torcida do Santos a estar presente no jogo para apoiar a equipe. “Temos condições de fazer grandes jogos, no domingo e na quarta. Convoco o torcedor desde já, é o nosso alçapão. Na Vila somos muito fortes e vamos fazer de tudo para vencer e passar de fase”, garantiu Robinho.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório