Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pai de Michael Jackson recebe alta de hospital

Joe Jackson veio ao Brasil para comemorar seus 87 anos e foi internado em 26 de julho após sofrer um AVC

Pai de Michael Jackson recebe alta de hospital
Notícias ao Minuto Brasil

15:19 - 03/08/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama SP

O empresário Joe Jackson recebeu alta na manhã desta segunda-feira (3) do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, informa o G1.

Segundo a publicação, o pai do cantor Michael Jackson foi internado em 26 de julho na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com diagnóstico de acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca.

O G1 lembra que o empresário viajou para a cidade de São Paulo para comemorar seu 87º aniversário, que aconteceu na noite de domingo. Joe colocou um marca-passo durante sua internação no hospital.

Agradecimento pelas orações

No dia 27 de julho, Joe Jackson agradeceu em seu site pessoal os fãs e parentes "pelas orações [...] nestes tempos difíceis". “Aos meus parentes, amigos, conhecidos e fãs ao redor do mundo. Eu quero agradecer a todos vocês pelas orações, apoio inabalável e desejos de melhoras nestes tempos difíceis”, afirmou no comunicado.

“Através da intervenção de Deus, os maravilhosos médicos, enfermeiras e cuidadores do Hospital Albert Einstein de São Paulo cuidaram muito bem de mim. Se Deus quiser, poderei me recuperar rapidamente e irei viajar de volta para casa em breve”. Ele termina dizendo: “Obrigado a todos, novamente, por suas orações e apoio.”

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório