Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cauã Reymond teria passado a noite com Isis Valverde

Ao que tudo indica, o sucesso de 'Amores Roubados' pode ter reaproximado Cauã Reymond de seu suposto affair, Isis Valverde. Segundo fontes do colunista Leo Dias, o galã teria dormido na casa morena, no bairro Itanhangá, no Rio de Janeiro, nesta semana.

Cauã Reymond teria passado a noite com Isis Valverde
Notícias ao Minuto Brasil

09:30 - 17/01/14 por Showbiz

Fama Atores

Ainda segundo a coluna, os dois estariam mantendo um contato discreto por mensagens em redes sociais.

Isis foi apontada como o pivô da separação de Cauã e Grazi. O romance entre os protagonistas da minissérie teria acontecido justamente durante as gravações, no sertão brasileiro, e teria sido a gota d'água para Grazi colocar um ponto final no relacionamento, de mais de 6 anos.

Em dezembro, Cauã abriu o jogo e revelou estar mesmo separado de Grazi, mas isentou Isis da crise. Ele disse, à Revista O Globo: "Estamos separados. Já inventaram muita coisa sobre isso e quero dar um basta para que até consiga conversar com a Grazi em paz".

Apesar de tantos rumores, Isis também negou que estivesse envolvida na separação dos atores.

Logo após o seu término com o então namorado, Tom Rezende, ela publicou: "Me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal".

Mas rumores indicam que a atriz Grazi Massafera também estaria tocando a vida e estaria firme e forte com seu novo escolhido, o empresário Rodrigo Lasmar. Segundo o jornal Extra, a loira até tentou se disfarçar com um chapéu e óculos escuros, mas foi reconhecida, por fãs, em sua Pajero com o bonitão ao lado.

Os boatos de que Grazi e Rodrigo estariam se conhecendo melhor começaram a ganhar força logo após a bela voltar de sua temporada no Paraná, onde passou férias com a família.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório