Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Foo Fighters finaliza gravações de novo álbum 'épico'

O produtor Butch Vig foi ao Twitter revelar que o álbum - que foi gravado em oito estúdios diferentes espalhados pelos Estados Unidos - está concluído. Ele escreveu: "Terminamos oficialmente o novo álbum do Foo Fighters. 23 dias direto mixando! ÉPICO!".

Foo Fighters finaliza gravações de novo álbum 'épico'
Notícias ao Minuto Brasil

21:45 - 31/07/14 por Showbiz

Fama notícias dos famosos

O último álbum da banda foi "Shining Light", de 2011, mas o grupo compensa a espera. O novo disco contará com uma série de documentário chamada "Sonic Highways", que mostrará o processo de criação do material. A série irá ao ar pela HBO americana e tem a direção de Dave Grohl.

O anúncio da conclusão do disco vem seguido de outra boa notícia: a banda se apresentará no Jaguar Land Rover Invictus Games, ou "Jogos Invictus", uma competição para honrar militares feridos em combates criada pelo Príncipe Harry.

Os roqueiros serão a atração principal do evento, que conta com Kaiser Chiefs, Ellie Goulding, Ryan Adams, The Vamps, Rizzle Kicks e James Blunt e será realizado no Parque Olímpico Rainha Elizabeth.

"Jogos Invictus, olha só... O FOO FIGHTERS ESTÁ CHEGANDO. Que jeito perfeito de finalmente voltar ao Reino Unido pela primeira vez em anos... faz muuuuito tempo! Obrigado por nos receber, é uma verdadeira honra ir tocar para esses homens e mulheres incríveis. Mal posso esperar pra tocar pra vocês...", disse a banda, animada.

O Príncipe Harry acrescentou: "Estou muito grato por todos os artistas e organizadores por se unirem em setembro para fazer um grande show. Será a celebração de tudo o que os competidores alcançaram durante os quatro dias de jogos, sem contar com as centenas de outros atletas que não puderam participar dos times este ano. E para aqueles que estão em alguma operação, isso também é pra vocês".

O show, que acontece no dia 14 de setembro, contará com a entrega de medalhas e será transmitido pela BBC.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório