Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jennifer Lopez confessa que adora relações mais sérias

Jennifer Lopez insiste que não gosta de ficar com todo mundo e que prefere sempre estar dento de uma relação séria. A cantora de 'On the Floor' - que se divorciou três vezes - decidiu abrir o jogo sobre a sua vida sentimental durante entrevista ao programa "Chelsea Lately" na noite passada (21.08.14): "Eu gosto de relacionamento, e não de ser uma vagabunda saindo com todo mundo, isso não é a minha praia".

Jennifer Lopez confessa que adora relações mais sérias
Notícias ao Minuto Brasil

16:55 - 22/08/14 por Showbiz

Fama Morena

A musa latina de 45 anos, que separou do seu namorado de 27 anos Casper Smart em junho depois de dois anos de relacionamento, admite que não começa um namoro com base na idade do cara, mas que tenta verificar se eles se 'conectam'.

Ela explicou: "Já namorei caras mais jovens que eu, assim como já namorei caras mais velhos. Eles são em sua maioria da minha idade. Eu apenas tento sentir a conexão com a pessoa. Eu realmente não planejo as coisas, elas simplesmente acontecem. Talvez eu devesse planejar melhor. Não é fácil [encontrar pessoas], mas isso vai acontecer, eu sei".

A bela morena - que tem os gêmeos Max e Emme com seu ex-marido Marc Anthony, de 45 anos - não desistiu do amor apesar de seus relacionamentos anteriores não terem dado certo, e insiste que adoraria subir ao altar novamente.

Ela disse no início deste ano: "Eu fui casada antes, quer dizer, eu tentei ficar casada antes. Não é a coisa mais fácil do mundo, mas ao mesmo tempo eu acredito [no casamento], eu acredito na instituição, assim como no comprometimento de estar com alguém para o resto da vida".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório