Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alegando perseguição, Zilu pode voltar a morar em Miami

Ex de Zezé di Camargo pode voltar aos Estados Unidos depois de conselho da filha Wanessa.

Alegando perseguição, Zilu pode voltar a morar em Miami
Notícias ao Minuto Brasil

18:23 - 01/09/14 por Showbiz

Fama notícias dos famosos

Zilu pode estar de mudança para Miami, cidade em que já vivia antes de voltar a morar no Brasil.

A empresária, que agora oficializou sua separação do cantor Zezé di Camargo, teria alegado perseguição, segundo uma fonte da coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra'. Ao que tudo indica, Zilu estaria buscando paz de espírito e tranquilidade.

Ainda de acordo com a publicação, a socialite teria recebido um conselho da filha Wanessa, que disse para sua mãe esticar suas férias na cidade balneária dos Estados Unidos.

Na noite de domingo (31.09.14), Zilu disse no seu Instagram que sente muita falta dos filhos, que agora seguem suas próprias vidas: "A noite vem para que possamos descansar e estarmos prontos para o começar de um novo dia! Mas vem também a saudade e a melancolia de ver que nossos filhos cresceram e que cada um seguiu seu próprio caminho, olho e vejo que não posso estar com eles todas as noites, só peço nas minhas orações que cuide deles e que os proteja. Amo vocês além de mim mesma, meus amores. Que saudade sinto de ter vocês aqui! Todos na minha cama como era antes".

Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal 'Folha de S. Paulo', Zilu teria aceito um acordo de parceria nos negócios de Zezé para dar-lhe o divórcio. "Não foi definida pensão. Vou continuar recebendo o pró-labore das empresas em que nós dois temos sociedade", contou.

Entre os empreendimentos do ex-casal estão uma construtora e a Camargo, que administra fazendas e imóveis.

Quando o assunto é a casa de 1.300 m² em que eles moravam no bairro nobre de Alphaville, em São Paulo, Zilu ainda não sabe o que fazer . "É muito grande para eu ou ele ficar lá sozinhos. Mas temos um apego. Foi ali que os meninos cresceram", disse a ex-mulher de Zezé se referindo aos filhos.

O ex-casal estava tentando manter uma relação de amizade desde a separação, porém desde o aparecimento da nova namorada do cantor, a jornalista Graciele Lacerda, esta tentativa está cada vez mais distante.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório