Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Channing Tatum engorda quando não está trabalhando

A estrela, de 34 anos - que é casado com sua colega de elenco em 'Step Up', Jenna Dewan-Tatum - revelou que, embora sempre foi um cara esportivo, quando está de folga das telonas não se esforça tanto para manter a forma.

Channing Tatum engorda quando não está trabalhando
Notícias ao Minuto Brasil

19:53 - 16/09/14 por Showbiz

Fama Confissão

Ele explicou: "Quando não estou trabalhando, tenho a tendência de ficar um pouco como o que eu e minha esposa chamamos de 'fappy', que significa 'gordo e feliz'. Sempre mantenho a forma, porque gosto de fazer exercícios e desfruto da competitividade de treinar com os amigos, mas detesto fazer dieta. Detesto mesmo".

"Quando estou de dieta, como as mesmas coisas todos os dias. É uma loucura e monótono e tira o colorido do mundo até que sinto que estou vivendo nesse filme 'Pleasantville', tudo em preto e branco, é horrível".

Tendo admitido que relaxa em seu regime quando não está filmando, o galã de 'Magic Mike' - que tem a filha Everly, de 15 meses, com Jenna - também confessou que não se priva de atacar guloseimas.

Questionado sobre o que come quando não está fazendo dieta, ele disse à revista 'Hello' do Reino Unido: "Tudo. Cheeseburgers, pizza, cerveja, todos os suspeitos habituais que fazem você engordar. Sou insaciável e se você tentar tirar isso de mim, é como tirar um pedaço de doce de uma criança, porque vou chorar".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório