Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filha de Joan Rivers agradece aos fãs

Melissa, filha de Joan Rivers, agradeceu os fãs pelas cartas e flores e acredita que sua mãe falecida ficaria 'impressionada' ao saber que havia tocado tantas pessoas

Filha de Joan Rivers agradece aos fãs
Notícias ao Minuto Brasil

21:20 - 18/09/14 por Showbiz

Fama Apoio

A filha de Joan Rivers agradeceu os fãs por suas mensagens de apoio após a morte de sua mãe.

Melissa Rivers será "eternamente grata" pelos bilhetes amáveis ??e buquês de flores que ela recebeu desde que a estrela, de 81 anos, faleceu no início deste mês, e pensa que a anfitriã do programa 'Fashion Police' ficaria "impressionada" ao saber que tinha tocado tantas pessoas.

Ela escreveu em um post no 'WhoSay': "Enquanto eu e meu filho Cooper estamos de luto pela perda da minha mãe, queremos agradecer a todos pelos lindos cartões e flores transmitindo mensagens tocantes e condolências que continuam a chegar de todo o mundo e através da mídia social. Minha mãe teria ficado impressionada pela abrangência e profundidade do amor que as pessoas têm expressado por ela. Está, certamente, ajudando a levantar nossos espíritos durante este período".

"Estamos eternamente gratos por sua bondade e apoio em continuar a honrar o legado de minha mãe, e por lembrar a alegria e o riso que ela trouxe para tantas pessoas".

Enquanto isso, um publicitário admitiu que uma gravação anunciada como a última feita por Joan - que morreu depois de sofrer uma parada cardíaca após um procedimento de rotina em sua garganta - foi realmente feita por um imitador.

A comediante havia sido contratada para gravar um anúncio de rádio para o show 'My Son the Waiter, a Jewish Tragedy', de Brad Zimmerman, porém depois de ir ao hospital, Beck Lee contratou outra pessoa para gravar uma fita de "ensaio" na voz da estrela, antes de postá-la no YouTube e dizer que foi a última sessão de Joana.

Ele admitiu à coluna Page Six, do jornal 'The New York Post': "Contratei um imitador e fiz a fita na semana passada. Aleguei que foi feita por Joan Rivers e que era a sua voz. Desejo que não tivesse".

O clipe foi detonado pelo porta-voz de Joan como um "golpe de publicidade desrespeitoso".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório