Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Wagner Montes deve assinar contrato com o SBT

Wagner Montes está negociando sua volta para o SBT onde deverá apresentar um programa nos moldes do 'Balanço Geral', que atualmente comanda na Record Rio.

Wagner Montes deve assinar contrato com o SBT
Notícias ao Minuto Brasil

09:26 - 22/10/14 por Showbiz

Fama Apresentador

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', o ex-jurado de Silvio Santos quer voltar à emissora de TV que o lançou por conta do desgaste que sofre na Record. Ainda segundo o mesmo jornal, Wagner estava descontente com o horário de seu programa, que antes estava na grade de programação às 6h30, mas o grande motivo teria sido a recusa do apresentador em fazer campanha para o partido da Igreja Universal.

O grande problema de Wagner nesse momento é a multa rescisória do seu contrato, que segundo consta é milionária. Wagner não quis comentar o assunto.

Quem também está negociando sua volta para o SBT é o apresentador Gugu Liberato, que deverá comandar um programa já no primeiro semestre de 2015.De acordo com o colunista Daniel Castro, a mágica para ele estar em dois canais diferentes - o apresentador volta em breve também à Record, onde apresentará um reality show duas vezes por semana - está na GGP, sua produtora.

Gugu fechou contrato por obra com a Record, ou seja, estará no ar somente enquanto o programa durar, e todo o conteúdo será gravado nos seus estúdios, que ficam em Alphaville, em São Paulo.

Além disso, o contrato feito com a emissora da Barra Funda é o de parceria, onde as despesas e lucros são compartilhados entre ambos.

Com o SBT o contrato seguiria os mesmos moldes, a diferença é que o programa seria uma atração aos sábados. Quem está por trás dessa reaproximação de Silvio Santos e Gugu é o cabeleireiro Jassa, porém, o acordo só não foi fechado ainda pois teria encontrado resistência por parte de Daniela Beyrutti, diretora-geral do SBT e filha de Silvio Santos. Segundo consta, ela foi apontada como a principal causa da saída de Gugu do SBT, em 2009.

Na Record, Gugu deixou o canal em junho de 2013 após descordar de reduções salarias e também da verba de seu programa.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório