Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ariana Grande e Big Sean estão 'completamente apaixonados'

Ariana Grande e Big Sean estão "totalmente apaixonados". A cantora, de 21 anos, e o artista de hip hop, 26 - que estão namorando há dois meses - estariam planejando passar férias juntos no que será a sua primeira oportunidade como um casal.

Ariana Grande e Big Sean estão 'completamente apaixonados'
Notícias ao Minuto Brasil

18:51 - 30/10/14 por Showbiz

Fama Casal

A fonte disse ao 'RadarOnline': "Ambos estão totalmente apaixonados e ela sente que ele é seu parceiro de alma. Eles estão mesmo planejando passar suas primeiras férias como um casal juntos!".

No início deste mês, Ariana confirmou que ela e Sean estavam namorando e não poupou elogios à estrela.

Ela disse: "Ele é um dos homens mais incríveis do mundo, e isso inclui o meu avô e meu irmão. Penso o mundo sobre ele, e ele é uma pessoa incrível".

Sean - cujo nome verdadeiro é Sean Anderson - ficou noivo da beldade de 'Glee', Naya Rivera, em outubro de 2013, mas terminou seu relacionamento em abril deste ano.

Ariana previamente namorou o cantor Nathan Sykes, da banda The Wanted, mas eles se separaram no final do ano passado, embora ela tenha insistido que ele é uma "grande pessoa".

Falando em janeiro, a estrela morena disse: "Nós terminamos há pouco tempo, mas ele é realmente um bom amigo. Ele é tão talentoso. Estou tão feliz de tê-lo conhecido e ter um amigo como ele em minha vida. Ele é uma pessoa incrível. Foi muito civil. Foi mútuo. Ele é uma grande pessoa. Eu adoro ele, e ele é tão talentoso".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório