Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kim Kardashian está mais sexy após se tornar mãe

Kim Kardashian West começou a se vestir mais 'sexy' após ter dado à luz. A estrela - que teve a filha North West com seu marido, o rapper Kanye West, em junho do ano passado - confessou à revista Grazia que não queria que seu estilo mudasse após se tornar mãe, por isso tem se vestido com roupas mais sexy.

Kim Kardashian está mais sexy após se tornar mãe
Notícias ao Minuto Brasil

17:58 - 31/10/14 por Showbiz

Fama Beldade

Durante a entrevista ela disse: "Eu não acho que serei uma mãe fora de moda. Essa não sou eu. Parece que é exatamente o que acontece quando a gente se torna mãe. Mas meu estilo tem se tornado mais sexy desde quando eu tive North. Eu estou mais corajosa. Talvez pensassem que eu fosse me vestir de moleton e rasteirinha durante todo o dia, mas eu não me sinto bem vestida assim. É assim que gosto de me vestir."

A bela de 34 anos tem adaptado suas roupas a suas famosas e perfeitas curvas e admitiu que não quer se sentir como se tivesse desistido de seu look após o nascimento de North.

Ela ressaltou: "Eu quero parecer bacana e apresentável e não me sentir como se eu tivesse desistido de todas as minhas roupas. Eu sempre tenho que medir da minha cintura até as partes debaixo para ajustar as roupas. Eu tenho uma pessoa que vem me medir. Eu me visto sexy e simples."Kim disse ainda que suas recentes viagens pelo mundo têm influenciado seu estilo.

Ela explicou: "[Eu tenho também] novos conhecimentos e tenho viajado mais pelo mundo [nos últimos anos]. É divertido evoluir experimentando novas coisas"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório