Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kim Kardashian West apoiaria North em 'qualquer coisa'

Kim Kardashian West "apoiaria" sua filha se ela quiser posar nua quando crescer. A estrela de reality shows de 34 anos recentemente se despiu para a revista 'Paper' e achou que o ensaio "deu poderes" a ela, então não teria problemas se North, de 17 meses - sua filha com o marido Kanye West - quisesse seguir seus passos no futuro.

Kim Kardashian West apoiaria North em 'qualquer coisa'
Notícias ao Minuto Brasil

17:34 - 20/11/14 por Showbiz

Fama Relação

Falando na Perth 92.9 FM, ela disse: "Eu apoiarei qualquer coisa que ela quiser fazer. Eu não faço as coisas com intenção de promover ninguém, isso não é nem mesmo o que eu estou tentando fazer. Eu faço isso porque estou orgulhosa e isso me deu poderes para me sentir bem sobre mim mesma".

A estrela de "Keeping Up With The Kardashians" decidiu posar nua depois de dar à luz porque sentia as mudanças do seu corpo. Ela complementou: "Eu tive uma gravidez muito ruim e eu ganhei muito peso. Eu não me sinto bem comigo mesma. Eu me sinto, provavelmente, com o mais baixo astral que já senti em minha vida".

"Ontem eu vi um clipe meu de quando eu deveria estar grávida de oito meses - enorme! Eu lembrei que disse, 'Gente, espera este bebê nascer, assim que eu tiver meu corpo de volta e eu me sentir bem comigo mesma, eu vou fazer algum ensaio fotográfico nua, então estejam prontos'", adicionou.

Recentemente, a beldade revelou que o efeito brilhante em sua pele para as imagens da revista 'Paper' foi resultado do uso de um produto da sua própria coleção de beleza. Ela explicou à Fox FM: "Eu tenho uma linha de cuidados capilares, foi o meu óleo de cabelo que usei... um pouco daquilo".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório