Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luana Piovani faz inseminação artificial para ter gêmeos

Atriz, que é mãe de Dom, optou pela ajuda médica em sua segunda gestação, garante jornal

Luana Piovani faz inseminação artificial para ter gêmeos
Notícias ao Minuto Brasil

09:13 - 02/03/15 por Showbiz

Fama Imprensa

Luana Piovani optou pela inseminação artificial para ficar grávida de gêmeos, como relatou ontem em suas redes sociais.

A mãe de Dom, de quase 3 anos, procurou a ajuda médica para conseguir ter mais filhos com o marido, o surfista Pedro Scooby, garante a coluna Retratos da Vida.

Para comemorar a gestação, que está no terceiro mês, a atriz vai fazer uma viagem romântica com seu companheiro a Fernando de Noronha.

E falando em Piovani, antes de confirmar sua segunda gravidez, a loira postou em suas redes sociais um verdadeiro desabafo contra a ditadura da beleza.

Em um recente post feito na internet, a atriz parabenizava a modelo modelo Cindy Crawford que decidiu exibir o corpo sem retoque algum em uma revista.

"Homenageando todas as barrigas negativas e musculosas, todas as bundas milionárias de hoje em dia (ô jeito fácil de ganhar a vida, não?!) exibidas nesse Insta (Instagram) de meu Deus, inclusive muitas por de trás da bandeira da saúde (sei), posto aqui a musa real Cindy Crawford, que insistiu em ser mostrada verdadeiramente como está na (revista) Marie Claire", escreveu Luana.

Mas ela não parou por aí. Luana também falou do quesito saúde, sempre comparando com a modelo de 48 anos. "Linda, viva, saudável (claro! Quem disse que saúde só se tem com corpos esculpidos?), realizada, sexy e corajosa", disse.

No final de seu post, Luana, que até hoje recusa propostas da revista Playboy para posar nua, falou sobre as mulheres e a febre das academias: "Minha gratidão à eterna musa por esse serviço generoso feito em prol das mulheres que não tomam suplemento, não têm tempo nem saco de passar três horas na academia todos os dias, têm bundinha mole, peitinho que segura caneta, porém, saúde de ferro para encarar a vida de hoje, sendo mãe, mulher, profissional bem-sucedida e não vive de selfie. Te amo, Cindy!! Orgulho, gratidão, mulher real. Onde vamos parar com esse mundo onde a prioridade é a forma e não o conteúdo?!? Preguiça".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório