Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Susan Sarandon termina com seu namorado

Atriz se separou de seu namorado Jonathan Bricklin após cinco anos juntos.

Susan Sarandon termina com seu namorado
Notícias ao Minuto Brasil

11:35 - 05/03/15 por Showbiz

Fama Atriz

A atriz de 68 anos e o empresário Jonathan Bricklin, 37, resolveram acabar com o relacionamento de 5 anos porque a estrela tinha problemas com o fato de ter sua vida filmada em um programa de reality show no qual Jonathan era um dos participantes.

Uma fonte declarou ao jornal 'New York Post': "Isso causou muita tensão no relacionamento. O programa mostrou Susan terminando com o empresário porque ela não queria estar envolvida com o reality show. Ela disse: 'Você é um dos participantes do programa, eu não'."

No entando, a relação do casal pode não ter acabado definitivamente. "A partir de agora, eles vão trabalhar o assunto", acrescentou a fonte.

Susan declarou anteriormente que eles não formavam um casal comum e que a diferança de idade nunca foi um problema para os dois.

A atriz disse: "A gente não mora debaixo do mesmo teto, não somos um casal comum. O que me interessa é a alma da pessoa, quando se está apaixonado, questões como idade, sexo, cor não têm importância."

A estrela também falou a respeito da dificuldade que enfrentou quando se separou de Tim Robbins, em 2009, depois deles viverem juntos por 23 anos.

"Foi ao mesmo tempo excitante e assustador porque existem certos confortos que não damos importância quando estamos em um relacionamento de longo prazo. Mesmo conhecendo várias pessoas na minha área de trabalho, você acaba se vendo de uma forma diferente quando está solteira. Eu estaria mentindo se disesse que foi uma transição fácil."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório