Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tiroteio faz dois mortos e pelo menos sete feridos em escola

Um tiroteio dentro de uma escola no Estado de Washington, nos EUA, fez dois mortos e, pelo menos, sete feridos, avança a imprensa internacional.

Tiroteio faz dois mortos e pelo menos sete feridos em escola
Notícias ao Minuto Brasil

05:09 - 25/10/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Washington

Um estudante morreu na sequência de um tiroteio hoje na escola Marysville-Pilchuck High School, em Marysville, no estado de Washington. De acordo com informações da CNN o atirador

também foi dado como morto, após, supostamente, cometer suicídio.

O número de feridos ainda não foi confirmado mas, de acordo com o Seattle Times, pelo menos setes pessoas terão ficado feridas.

O tiroteio aconteceu na manhã de hoje às 10h45 pela hora local (15h45 na hora de Brasília)

na lanchonete da escola que foi isolada pelas autoridades. A polícia acredita que o atirador estava trabalhando sozinho.

Um comunicado emitido pela escola pedia aos pais para não se aproximarem da escola e esperarem seus filhos na igreja local, para onde seriam transportados os alunos.

"Os estudantes que frequentam o campus da MPHS estão sendo realocados para a Igreja Comunitária Shoultes na esquisa entre as ruas 116 e 51. Ônibus levaram os estudantes de lá para casa. Os pais que estiverem na área e queiram buscar seus filhos precisarão ir até a igreja para retirá-los com o administrador da escola ou as autoridades", informava o comunicado.

Campo obrigatório